Mc Mayara

Mayara

 

FacebookInstagramTwitter

Contrate: (41) 9-9973-7609 – 41 3339-4234 – shows@madeinrio.org

QUEM É A MC MAYARA???

Curitibana de nascença Mayara Juliana cresceu no bairro do Bacacheri e sempre gostou de cantar, durante a adolescência esperava ansiosamente o final de semana chegar para ir nas baladas de eletrofunk “Minha maior diversão era ir na Rancho Mix e no Chamas dançar e ouvir eletrofunk” conta.

Depois de algum tempo começou a sonhar em ser MC de Eletrofunk “Eu via a DZ Mc´s e sonhava um dia poder cantar em cima do palco, ter minhas músicas conhecidas e ser famosa no Brasil inteiro”, no seu trabalho distribuindo panfleto no centro de Curitiba chamava a atenção pela animação, pois estava sempre cantando enquanto abordava com seus panfletos quem passava.
Começou a fazer vídeos amadores cantando as músicas de DZ e colocar na internet quando um dia em uma balada recebeu um cd do eletrofunk que tinha um e-mail dos produtores, resolveu então mandar um vídeo e pedir uma chance.

Alexandre Alves, um dos criadores do Eletrofunk Brasil, viu o e-mail de Mayara e percebeu um grande talento “além de cantar bem ela tinha o biótipo mais parecido com as mulheres do sul do país, alta e magra, diferente das MCs de funk carioca quase sempre com corpão”, resolveu então apostar em Mayara.

MC Mayara já nasceu fazendo sucesso, sua primeira música “Minha primeira vez” bateu 500 mil visualizações no YouTube em menos de 5 dias e depois disso o sucesso só aumentou.
A música “Ai como eu sou bandida” atingiu a marca de um milhão de visualizações em um mês e se tornou um hit conhecido em todo o Brasil, e depois disso, “Teoria da Branca de Neve” fez com que Mayara fizesse shows em todo o Brasil, “Fortaleza, Goiânia, Brasília, Mato Grosso, Salvador, Recife, São Paulo, lugares que eu nunca pensei em chegar e quando vi estava lá cantando no palco”.
Seu último grande sucesso foi marcado por uma enorme polêmica, em “Ela sabe Rebolar” Mayara canta e dança mostrando a barriga de 8 meses de gravidez, “Fiz show até uma semana antes de ter o neném, funkeira não tem licença maternidade, tenho que trabalhar para me manter”.

Mayara diz que esse seu último vídeo grávida tem relação com sua proposta de sempre levar a discussão de libertação da mulher. “Acho importante a mulher ter um situação que nem a do homem que faz o que quer, ser dona do seu nariz, como diz a música Teoria da Branca de Neve, se a mulher quiser ter sete homens ela pode ter, tem esse direito”.
Mayara já lançou esse ano dois clipes, “Atentada”, em que fala que vai sequestrar o namorado de uma rival, e o “Gostosa na hora “em parceira com a DZ, e também lançara seu 1ª clipe gravado fora do Brasil da música “Melô do Lobo Mal”. “Estou propondo que as mulheres parem de procurar o príncipe encantado e encontrem um homem Lobo Mal: aquele que te ouve, te cheira, te enxerga e depois te come”.

Hoje Mc Mayara é considerada uma ativista que luta pelos diretos das mulheres, também engajada com a garantia de direitos humanos e proteção das minorias, e menos preconceitos no mundo.